Jogos Escolares

Início   Notícias    /    Conheça os campeões da fase regional metropolitana nas modalidades coletivas da rede particular de ensino

A categoria 15 a 17 anos já definiu os campeões da rede particular de ensino na fase regional metropolitana dos JEPs – modalidades coletivas. A partir de agora, as equipes vencedoras vão disputar na fase de grupos dos Jogos Escolares de Pernambuco. Neste momento, os campeões de todas as regionais estabelecidas no estado de Pernambuco se enfrentam – escolas públicas e particulares – para conquistarem vaga na etapa mais cobiçada dos JEPs – a fase estadual. É importante lembrar que os confrontos estabelecidos na rede pública de ensino foram organizados pelas GREs (Gerências Regionais de Educação).  Já os jogos da rede particular de ensino foram organizados pela Secretaria Executiva de Esportes de Pernambuco.

Confira os campeões da fase regional metropolitana da rede particular de ensino – modalidades coletivas:

Handebol masculino

Handebol feminino