Jogos Escolares

Inscrições abertas paras os Jogos Escolares de Pernambuco 2022

Início   Notícias    /    Inscrições abertas paras os Jogos Escolares de Pernambuco 2022

Estão abertas as inscrições para a fase regional (área metropolitana) da rede particular de ensino nas modalidades coletivas – categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. De 11 a 22 de abril, as inscrições devem ser feitas de forma presencial, na sede da Secretaria Executiva de Esportes de Pernambuco, localizada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, zona sul do Recife.

Os Jogos Escolares de Pernambuco contemplam as modalidades futsal, handebol, vôlei, basquete, atletismo, badminton, xadrez, ciclismo, judô, luta olímpica, vôlei de praia, tênis de mesa, natação, ginástica rítmica, ginástica artística, karatê e taekwondo.

Neste ano, a competição será dividida entre as fases: municipal, regional, de grupos e estadual. O Parque e Centro Esportivo Santo Dumont sediará a fase estadual individual e coletiva (apenas para a categoria 15 a 17 anos).

Mais informações através do telefone: 81 3181-4007.